The Sims 3: O que há de novo na nova atualização?

Hoje venho aqui para fazer uma breve descrição do que a nova atualização trouxe ao The Sims 3. Para começar, mesmo sem o The Sims 3 Gerações, seu The Sims 3 passará a ter um sistema de memoria, eu testei o mesmo e achei muito legal, além de completo, ele deixa o jogo ainda mais divertido.

A atualização trouxe também uma espécie de filtro para o modo de compra do jogo, agora será possível visualizar os objetos de apenas uma expansão ou coleção de objetos.

Dentre essas, a que mais se destaca é a novidade no CAS, com a nova atualização, seus sims terão pelos pelo corpo.

Espero que tenham gostado da descrição. Para atualizar o jogo, basta ir ao iniciador de seu The Sims 3.

7 comentários:

  1. Eu tenho The Sims 3 Gerações e agora estou baixando o Urbano,pelos comentários q vi por aí pela net,o Urbano é muuuito bom,pode ter lavanderia,uma livraria,um parquinho,recomendo muito baixar o Vida Urbana,tem novos lotes,um lote comunitário novo(uma lanchonetezinha),adooroo esse siite,sou uma fã novata,mais eu adorei mto,reecomendo freequentar esse siite tambem rsrs ^^ muuito bom,bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. @Lazinha & Leko Obrigado pelo elogio! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber se o the sims 3 geraçoes tem lavanderia...?

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo Não, lavanderias vem com o The Sims 3 Ambições e com o The Sims 3 Vida Urbana. ;)

    ResponderExcluir
  5. Lavanderia tem é no The Sims 3 Vida Urbana ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber oq tem de novo no the sims 3 diesel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma olhada nesta página: http://www.thesimsstyle.net/p/colecoes-de-objetos.html#diesel

      Excluir

Leia as Regras:

- O comentário deve ter relação ao assunto do post;
- Não faça propagandas, ou seja, é proibido spam;
- Para pedir parceria, clique aqui;
- Comentaristas obsessivos, compulsivos serão ignorados;
- Ofensas pessoais, ameaças e palavras de baixo calão não serão aprovados;

A Equipe.